quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O primeiro trabalho-furada

Passei nesta semana por uma experiência que, por vergonha, não contaria pra ninguém, se não fosse tão engraçada:
Uma pessoa me ligou na segunda-feira chamando para um casting de um programa de TV. Não entendi bem o que era mas, no afã por encontrar algum trabalho e pressionada pela atendente da polícia estrangeira, que queria me expulsar por estar falando no celular, aceitei de cara.
No dia seguinte, lá fui eu maquiada e de escova no cabelo participar do tal teste. Antes me entregaram um formulário enorme pra preencher, e tudo ia bem até eu virar a primeira página e me deparar com perguntas tipo "você iria a um encontro às cegas?", "qual foi seu melhor encontro? E o pior?". Daqui a pouco vem uma mulher e me pergunta: "você já conhece os meninos?". Meninos? Como assim? Disse que não, mas logo percebi que as colegas que aguardavam para fazer o teste pareciam conhecê-los bem. Diziam umas para as outroas: "ah, eu gosto daquele louro", "já eu prefiro o Fernando".
Pra confirmar o óbvio, perguntei pra uma delas de que se tratava o programa, e ela disse: "você não conhece? é o Hombres y Mujeres". Pelo que ela me explicou, é uma espécia de "Fica comigo", da Fernanda Lima, sendo que nós seríamos as candidatas a beijar os garotos.
huahauauhahuhauauhauhahuauhuahau. Só eu mesmo pra me meter numa dessas.
Pensei em sair correndo dali na hora, depois achei que seria interessante fazer o teste e ver que tal eu me saía nas gravações. Mas retomei o meu senso do ridículo e decidi pela via diplomática: chamei a coordenadora e disse que havia entendido que a selação era pra ficar na platéia, e ela disse que "no pasa nada".
Guardei o questionário de recordação, mas também por precauçao. Imagina se um dia eu viro famosa e alguém descobre isso, que mico...
(não contem pra ninguém!)

6 comentários:

Raquel Medeiros disse...

Luli, muito engraçado! Essas normalmente são as melhores histórias de viagens. Beijo grande, Raquelzinha

Anônimo disse...

Que situação hein? Mas ainda bem que foi isso que te aconteceu. Confesso que imaginei que a furada seria ainda pior quando você escreveu a frase "Você já conhece os meninos?" Mas veja o lado bom, pior do que uma seleção para um "Hombres y Mujeres" seria uma seleção para uma versão espanhola do BBB.

Anônimo disse...

Hahahaha!
Se você fosse uma das candidatas escolhidas eu ia pegar um avião para ver de pertinho, ali da plateia, sua aventura nesse novo mundo da TV!

Unknown disse...

KKKKKK, mto engraçado, que roubadona, uma vez qdo estava em Buenos Aires passei por algo assim, só que pior, era pra trabalhar como hostess vip, que falasse línguas,etc, qdo cheguei no lugar, toda produzida tbém, era uma daquelas boites de luxo só para executivos e só trabalhavam meninas, bom... rssss Só na boite tinham 4 queijos!!! Viu, todo mundo tem que passar por um micão viajando, deve ser alguma regra internacional!!! Bjao

Lion disse...

só vc mesma... hilário

Fernanda disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vc tinha que ter participado!!!!
ia ser hilário!!!!!!!!!
imagina??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô me mijando de rir!!!!!!!!