sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mudança(s)

Terminei na noite de ontem a mudança pro novo apartamento - cujas imagens nao consigo mostrar por problemas técnicos no meu laptop. Vamos entao fazer um esforço de imaginaçao e tento mandar fotos amanha!
To adorando o apartamento. É grande, bem equipado - tem até microondas, ferro de passar e balança no banheiro huahua - e com uma varandinha simpática. Tem cinco quartos e, logo, cinco pessoas morando nele - três espanholas e uma americana. Isso tirando as visitas - ontem, por exemplo, alguns americanos amigos de menina dos Estados Unidos passaram a noite por lá.
Como eu nao tenho dormindo antes das 2h, o barulho nao me atrapalhou. Coloquei uma música e comecei a fase de decoraçao do meu quarto, o que até agora se traduz em algumas fotos coladas na parede. Nessas horas me lembro quanta coisa eu tenho guardada em casa e que serviria muito por aqui, como pôsteres, caixinhas e afins.
Este é só um exemplo da migraçao de classe social que estou fazendo. Um outro exemplo, que já comecei a colocar em prática, é comparar preços em supermercados. Perto da minha casa tem dois, um bem barateiro e outro melhor e, logo mais caro. Mas há outros pela área, e ontem comecei a percorrê-los com uma listinha na mao e anotando os preços das coisas que eu quero comprar. Me senti a própria presidente de associaçao das donas de casa!
Se bem que, nos últimos dois dias, despertei mesmo meu lado dona de casa: já lavei roupa nao sei quantas vezes, fiz faxina geral no quarto, limpei estantes, sacudi o colchao e...cozinhei, o que também merece um post à parte. Justificativa: sim, eu fiz arroz pela primeira vez na vida. Que mudança nao?

5 comentários:

Lion disse...

e acertou o ponto do arroz?

kitty disse...

uau!estou pensando se ainda mantenho a Dida

Marcelo Alves disse...

Arroz pela primeira vez? Em tempos de carnaval será que ele saiu em bloco? O famoso Unidos Venceremos.

Bel disse...

Arroz integral?
Rs...

renatograndelle disse...

Opa! Quando voltar, já vai poder casar... hehehe.