domingo, 18 de janeiro de 2009

A primeira foto














Saímos do metrô eu e Bia - que gentilmente me hospeda no apartamento dela até que eu encontre o meu próprio - rumo ao meu primeiro passeio turístico (e consumista) em Madrid quando nos deparamos com esta imagem: "miles de personas" em protesto na Puerta del Sol, um dos principais pontos turísticos de Madrid - contra as incursões de Israel na Faixa de Gaza.
Logo viramos à direita e nos deparamos com outra quase igual multidão - esta em direção ao El Corte Inglés, uma imensa cadeia de mega lojas espanhola, e às rebajas, liquidações de janeiro, de lojas como Zara, Mango e etc.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que é mais impressionante do diário de bordo é que em dois dias tem mais posts que no ano passado inteiro. rsrs Não pude deixar de fazer a piada. Está ficando bom. Serei obrigado a vir com mais freqüência (sim, fora do trabalho eu continuo usando o trema em protesto)

Unknown disse...

duas multidões.
uma politicamente engajada e a outra consumisticamente engajada.
e aí, mtas peças incríveis na liqui?