quinta-feira, 23 de abril de 2009

De volta

Quem sou, onde estou e para onde vou. Essa é a sensação que tenho depois de 24 intensos dias em que troquei a rotina de estudos e trabalho pela de viagem. Hoje estou sozinha pela primeira vez desde o dia 4de abril, quando meu pai e minha mãe chegaram aqui para uma viagem rumo a Portugal, Espanha, França e, principalmente, rumo a nós.
Hoje de manhã a minha irmã, que nos encontrou uma semana depois em Paris e ficou comigo em Madrid uma semana a mais, embarcou de volta pra França.
Caí no choro quando a mãoziha dela dando tchau desapareceu naquele mar de gente no aeroporto de Madrid, mas foi um choro bom, de felicidade, porque a viagem foi maravilhosa e a presença deles aqui me deu um empurrão - disse pros meus pais que eu até subi de classe social durante a estadia deles aqui. O difícil agora vai ser voltar pra classe proletária.
Bom, foram 24 dias de muita estrada, check in, conversas, risos, brigas, comida, bebida, malas e, principalmente, sonhos realizados. Vou dividir os relatos em blocos nos próximos posts. Por enquanto, uma sessão de fotos:

NA FRONTEIRA COM PORTUGAL


ALMOÇO EM PORTO


DEGUSTAÇÃO DE VINHO DO PORTO


A NOSSA CARROÇA, EM FARO, NO EXTREMO SUL DE PORTUGAL


EU E PAPI EM CÁDIZ, EXTREMO SUL DA ESPANHA, A CIDADE EUROPÉIA MAIS PRÓXIMA DA ÁFRICA


CÓRDOBA, A CAPITAL DO IMPÉRIO MOURO


NEM PRECISA DIZER ONDE


NO ALTO DA TORRE - O SONHO DA MINHA MÃE REALIZADO E UM VENTO DA P.. NA CARA


MOULIN ROUGE (Ok, tá muito turisticão, já vou mudar)


PRÓXIMA PARADA: BARCELONA!


ALMOCINHO NA MINHA VARANDA NUM PIT STOP EM MADRID


EU, BEL E A SERRA MADRILENHA

4 comentários:

Marcelo Alves disse...

Lindas fotos. Adorei a vista de Córdoba.
beijo,
marcelo

Unknown disse...

Ehhh, família, que lindosss! Adorei, queria ver mais umas 100 fotos! Meu pai ficou todo bobo, minha mãe tbém tá aqui vendo. Já até separamos uma foto pra revelar. Tá todo mundo com a maior cara de felicidade, muito legal!
beijossssssss
Dani

kitty disse...

Hija,
de alegria em alegria se encheu um pote de 24 dias que guardaremos com emoção para sempre.
te amamos
K&D

Bel disse...

Irmã, hahahaha, eu não ia falar não, mas também caí no choro quando segui rumo ao meu embarque. Foi maravilhoso de mais e tudo por culpa sua, que foi a melhor anfitriã ever!
Obrigada.