Eu já imaginava que ia encontrar muitas semelhanças no dia-a-dia de Madrid e Rio, simplesmente por se tratarem de duas grandes cidades. Mas não tinha noção que veria tanta coisa em comum.
Por exemplo: aqui também se vende DVDs pirata na rua, e ainda com aquela cordinha no meio pros ambulantes puxarem se o rapa chegar. Como assim!!!!!!! Gente, é um padrão internacional isso, é igualzinho: o DVD vem naquele envelope com a capa do filme impresso e é vendido no chão, à frente de um cara com mochila nas costas (igual no Rio!) e olhar desconfiado (igual no Rio!!). Pra quem não acredita:
Tirei essa foto rápido pro cara não perceber.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Choque de ordem neles!!!!
Ah, se o Rodrigo Bethlem vê isso... rs. Bem, provavelmente ele teria que ler antes no Globo, porque ele só vai pros lugares que o jornal mostra.
Eu, quando fui pra Europa, fiquei procurando um camelô que vendesse "Tropa de elite"... rs. O filme tava na moda. Não achei, mas que tinha camelô, ah, isso tinha.
HAHAHAHAHAa!
Muito bom isso. Acho que existe uma rede de informações muito bem estruturada entre os camelôs. Eles criam um padrão internacional para fazer cópias, estipular preços e fugir do rapa.
Postar um comentário