sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Um ano
No dia 16 de janeiro de 2009, eu desembarquei na Espanha com muitas malas, dúvidas, felicidade, medo, excitação, nervosismo e aquela sensação deliciosa de estar vivendo a vida.
Hoje, exato um ano depois (um ano torto, diga-se, já que estive no Rio), sigo na Espanha, e sigo com muitas malas, dúvidas, felicidade, medo, excitação, nervosismo e aquela sensação deliciosa de estar vivendo a vida.
O que não quer dizer, claro, que nada mudou. Tudo mudou. A diferença não é o fim, o objetivo ao que cheguei ou pretendo chegar, mas o caminho que percorri, as pessoas que conheci, as viagens, o estudo, os trabalhos, os lugares, as sensações. Essa é a maior mudança, a maior recompensa.
Mas não quero fazer desse post um balanço anual. A ideia é simplesmente deixar o registro e agradecer a todos no Brasil que me apoiam, me incentivam e torcem por mim (assim como torço para todos, diga-se).
E, para manter o costume (promessa de Ano Novo!), aqui vão algumas fotinhos tiradas ao longo dos últimos (primeiros?) 12 meses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Luli,
continue aproveitando muito!!! Adorei as fotos!
bjus
Ah, que saudades de Barcelona...
Oba!!!
Eu tô sempre aqui na torcida!!!
E torcendo ainda mais pra vc esticar sua estadia e a gente poder se encontrar. :P
Bjo grande!
eh, viva! feliz 1ºano de Espanha!
as fotos estão ótimas e contam bem cada episódio da sua estadia
beijos,
Show de bola, Luli!!! Felicidades e muitas boas histórias pra vc contar!
Postar um comentário